Eternizado como o personagem ET, o humorista Cláudio Chirinian deixou saudade. Sucesso na TV ao lado de Rodolfo, ele faleceu, aos 46 anos, nessa madrugada (02), à 1h30. O boletim médico do Hospital Beneficência Portuguesa aponta como causa uma parada cardíaca em decorrência de choque séptico, broncopneumonia e insuficiência renal.
Seu irmão mais velho, Ricardo Chirinian, desmentiu boatos de que uma depressão por estar longe das telinhas desde 2004 tenha agravado o estado de saúde de Cláudio. “Ele faleceu em decorrência de problemas no pulmão, apesar de ter parado de fumar há cinco anos. Ele tinha corpo de criança e teve uma pneumonia que se agravou, causando problemas no coração”.
Além de Ricardo, Cláudio deixou mais dois irmãos, Eduardo e Fábio, além da namorada, Mara, com quem se relacionava há cerca de 10 anos.
O irmão contou ainda que o humorista trabalhou em comerciais nos últimos tempos e que, apesar da fama, o sucesso nunca subiu à sua cabeça. “Sempre falamos para ele que tudo aquilo era passageiro. Do jeito que vem, vai. E ele sempre foi ajuizado nesse sentido, sempre soube guardar dinheiro. Com o apoio da família, sempre foi consciente.” E completou: “Longe da TV, ele era uma pessoa muito tímida e recatada.”
Cláudio Chirinian deu entrada no Hospital Beneficência Portuguesa na quinta-feira (28), onde ficou em coma induzido, depois de passar duas semanas internado no Cruzeiro do Sul, em Osasco. “Quando chegou no Beneficência os rins já não funcionavam e, lá, teve uma infecção generalizada e três paradas cardíacas”, contou Ricardo.
Na tarde de hoje (02), o SBT, emissora em que Cláudio Chirinian atuou no programa Domingo Legal como integrante da dupla ET & Rodolfo, divulgou nota no site lamentando a morte do humorista.
(COMENTEN)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário